Pesquisar este blog

Como emagrecer com Vinagre de Maçã Natural (Orgânico)

Emagrecer Gastando Pouco -  Mas com qualidade!



Com tanto produto novo, com tanta novidade, a gente até esquece do VINAGRE DE MAÇÃ, que comprovadamente ajuda muito a emagrecer além de inúmeros benefícios para saúde. 

Para começar é muito barato e você compra em qualquer supermercado. 

 Pois é, além de baratíssimo é super-fácil de achar e comprar.


Livro revela segredos muito além do sabor do vinagre

Em O Poder de Cura do Vinagre, Cal Orey mostra o valor medicinal deste líquido fermentado e também diversas maneiras de utilizá-lo na gastronomia


O Poder de Cura do Vinagre revela o que especialistas, naturalistas e herbalistas já conhecem há alguns anos, que tanto o vinagre de vinho tinto como o de maçã tem poderes de cura. O vinagre de maçã, por exemplo, facilita a digestão, ajuda a manter o peso e a baixar a pressão arterial, além de aliviar a congestão e manter a pele saudável. O de vinho tinto não fica atrás, é rico em vitaminas antioxidantes, que combatem muitos males do corpo.


==================================================
https://www.amazon.com.br

As propriedades curativas e as aplicações práticas da maçã, da sidra e do vinagre de maçã no dia a dia são extraordinárias. Durante anos, a dra. Penny Stanway compilou e desenvolveu estudos que trazem evidências científicas dos benefícios desses alimentos não só para a saúde como para a beleza e os cuidados com a casa. 
Baseado na experiência da autora, este livro traz diversas receitas que mostram como cada ingrediente age. 
Na saúde: uma lista com as mais variadas doenças e indisposições, incluindo câncer e diabetes, e a descrição dos efeitos da receita certa trazem a solução para combater cada mal com eficiência. 
Na casa: instruções diretas de como usar o vinagre de maçã como substituto para quase todos os produtos domésticos de limpeza – de purificadores de ar a inseticidas – vão ajudar o seu lar a seguir na tendência mundial de sustentabilidade. 
Na beleza: dicas preciosas mostram que o vinagre de maçã é um auxiliar poderoso para manter a beleza da pele e dos cabelos e pode ser usado até como desodorante. 
Além disso, um capítulo com receitas gastronômicas com maçã, sidra e vinagre de maçã e explicações simples de como produzir sidra e vinagre de maçã em casa.

 ATENÇÃO:
 Sempre devemos consultar médico, dentista ou nutricionista!!!!!  Os artigos servem apenas de Informação, não tomar decisões, nem consumir nada sem falar com seu médico!

Não fosse tudo isso, só vantagens, pois ajuda a emagrecer e perder peso de verdade, fora benefícios para o fígado e articulações, desentoxicante, etc. 




O produto é muito prático de usar:

 De início - 3 semanas - 1 colher de sopa em jejum no café da manhã (antes dele) Depois usar também antes das outras refeições (ou após).

  Importante: Consulte seu médico antes de usar (e cuidado - se voce for alérgica não use) ou intolerante a alimentos ácidos!

Mais prático ainda e talvez mais eficiente
(porém não tão barato) é a versão do Vinagre de Maçã em Cápsulas.

Então você  pode usar em casa o vinagre líquido e o Vinagre de Maçã em Cápsulas para quando estiver em transito, fora de casa, com maior praticidade e comodidade.  O produto encapsulado, quando é de marca respeitável, costuma ser mais concentrado nos princípios ativos.




Existem vantagens e desvantagens em ambas versões, tanto na versão popular (ingerir a forma líquida) como na forma mais medicinal (capsulas do vinagre de maçã).
======================= Beneficios do Vinagre de Maçã - 
Saiba os Melhores e os 
Piores Alimentos do Mundo

Veja qual que você melhor se adapta, 
mas se possível use as duas.  
APROVEITE TAMBÉM 
PARA USAR O PRODUTO 
EM SALADAS, 
COM OU SEM AZEITE, 
PARA MELHOR RESULTADO!

Outras Tags: Perda de Peso, Tirar a barriga, Colesterol, Artrite, Artose, Reumatismo, Fígado, Depurativo

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...