Pesquisar este blog

Dieta japonesa: perca peso com a sabedoria do Oriente!


 


Dieta japonesa: perca peso com a sabedoria do Oriente!
Uma das dietas mais comentadas e seguidas nos últimos anos é a dieta japonesa, rica em proteína animal. Por outro lado, a dieta é pobre em carboidrato, o que requer um acompanhamento específico para cada praticante e, principalmente, o risco em praticar exercícios físicos na semana que se segue a dieta japonesa.
A falta de calorias enfraquece o organismo e principalmente a energia do corpo humano, algo que é reposto com massas, e alimentos gordurosos, como abacate.
A dieta japonesa é bem restritiva, por isso o praticante tem de ter muita disciplina, podendo ser feitas apenas três refeições bem simples ao dia.
No entanto, ela ajuda a perder peso rapidamente, pois a falta de carboidratos dá um choque no corpo. Além disso, a alta quantidade de proteínas auxiliar no aumento da massa muscular de modo que o deixará com o shape que sempre sonhou!

Tabela de alimentos a serem consumidos na dieta japonesa

A base da dieta japonesa é formada por:
  1. ovos cozidos,
  2. legumes,
  3. frutas,
  4. verduras e,
  5. principalmente, carne animal, como frango e peixe.

  • Siga abaixo uma tabela padronizada da dieta japonesa.

Segunda-feira

Na parte da manhã, um café ou chá com adoçante. No almoço, dois ovos cozidos e salada à vontade. À noite, um bife e uma salada de pepino.

Terça-feira

No desjejum, um café om bolachas de água e sal. No horário do almoço, a refeição pode conter um bife, verduras e frutas à vontade. Ao cair da noite, fatias de presunto.

Quarta-feira

O café da manhã, poderá contar com uma xícara de café preto e biscoitos de água e sal. No almoço, dois ovos cozidos e saladas e tomates á vontade. No jantar, presunto e salada de repolho e cenoura à vontade.

Quinta-feira

No período da manhã, um café com bolachas de água e sal. À tarde, uma fatia de queijo, um ovo cozido e cenoura ralada. À noite, um iogurte natural e salada de frutas à vontade.

Sexta-feira

Basicamente, a mesma alimentação dos outros dias pela manhã; café com bolacha de água sal. No almoço, um filé de peixe frito e tomate à vontade. No jantar, um bife e saladas de frutas à vontade.


Com a chegada do fim de semana, a dieta segue rigorosa, mas com abertura em variar os pratos.
No sábado e domingo, o café da manhã segue o mesmo ritmo dos dias anteriores, com café bolacha.
Já no almoço do sábado, entra no cardápio um frango assado, que se pode comer à vontade, à noite, dois ovos cozidos com sal.

No domingo à tarde, pode-se saborear um bife, e frutas à vontade. No cair da noite, pode-se escolher qualquer alimento entre os consumidos na semana.

Vale ressaltar que, enquanto estiver fazendo a dieta japonesa, é importante ter cautela aos praticar esportes e exercícios físicos, pela falta de carboidratos na alimentação.
Porém, você será surpreendido com a diminuição da circunferência abdominal e da retenção hídrica, ficando com um corpo inimaginável, porém, bem esbelto.
Sucesso!
Atenção: Não recomendo essa dieta!
Publiquei essa "novidade" só a título de informação!
Não faça dietas da moda e nem tome suplementos sem orientação profissional adequada! Orientação profissional deve ser sempre de médico ou nutricionista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...