Pesquisar este blog

Feijão branco – Bloqueador natural de carboidratos e açúcares


FEIJÃO BRANCO: use mas não abuse!

Feijão branco – Bloqueador de carboidratos e açúcares
Como ele age?
Para Começar Todo Feijão é Rico em Fibras e Proteínas
Além de seus conhecido nutrientes o feijão branco possui uma extra importante a proteína Faseolamina em maior quantidade.
No emagrecimento ela atua como um bloqueador natural de carboidratos e açúcares, pois é capaz de reduzir de maneira significativa a ação da enzima alfa-amilase; enzima responsável pela quebra (...)VEJA MAIS


  • Por ser uma substancia natural extraída do feijão branco por um processo científico, o Power Max não possui nenhuma contra indicação.
  • Precisa de prescrição medica para comprar? Não, Power Max é um fitoterápico que não precisa de prescrição medica. Mesmo assim, lembre que sempre é melhor consultar seu medico antes de tomar qualquer suplemento.
Observação: Nem tudo são flores em relação aos feijões de um modo geral (inclusive em relação ao feijão branco e o de soja).
Costumam ser indigestos, já que a celulose da casca é impenetrável pelos nossos ácidos digestivos normais. E também tóxicos, pois fermentam e putrefam dentro dos intestinos.
Por essas e por outras (existem muitas outras), Sonia Hirsh - Jornalista e Macrobiótica - não recomenda o uso de feijões. Hipócrates o Pai da Medicina, proibia o uso de feijões em pessoas doentes.
Se o objetivo for incluir fibras nas refeições, não existe melhor opção prática que o feijão nosso de cada dia. Mas basta uma concha e nada de se servir de vários deles, como por exemplo junto com grão-de-bico, ervilha, lentilha... e colocar muito arroz e farinha, para não sobrecarregar de carbohidratos.

Se o objetivo são as proteínas, opte por um mix-proteico* e uso conjunto de BCAA.

Mix-proteico*
vegan (http://goo.gl/Pxqwy)
simples---(albumina + whey + soy)
composto (albumina + whey + soy) + colageno

Artigos Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...