Pesquisar este blog

Cabelos Brancos e Calvície / Alopecia / Careca - Revestarol, He Shou Wu, polygonum cuspidatum, Fo-ti


Unhas, Cabelos Brancos – Calvície /Alopecia


Cobre e Cabelos Brancos
Ervas Chinesas,  Extrato de Shou Wu  (Fo Ti), Propriedade registrada de Bromelain, PABA (Ácido Para-Aminobenzoico ), Metionina ( Monometionina de Zinco),  Thailam, Colagem (Type II),  Biotina, Choline (Bitartrato), Ácido Pantotênico (Pentonato de Cálcio), Metionina (Monometionina de Zinco ), Inositol.



Capigris Xampu - 
Formulado para reduzir os cabelos brancos ou grisalhos.
Capigris é um xampu que acaba com os cabelos brancos ou grisalhos. Disponível por primeira vez ao cliente, formulado especialmente para reviver e reabastecer os folículos de cabelo no nível celular. Para restaurar os cabelos brancos ou cinzentos a sua cor original. 

Use uma combinação de ingredientes naturais, Capigris efetivamente ajuda a inibir o crescimento prematuro de cabelos brancos ou grisalhos. Intensifica a pigmentação capilar e realça às células da melanina. Capigris restaura a cor natural do cabelo sobre o tempo deixando os cabelos mais grossos, mais saudáveis e natural.
Leia Mais 
www.nutrivea-o.com/capigris_xampu.htm

=================================
Algumas pessoas afirmam que a combinação da ácido fólico e do PABA lhes fez desaparecer os cabelos brancos .Isto foi comprovado em animais ,pelo que vale a pena fazer a experiencia como alternativa á pintura do cabelo .Para este efeito,sugere-se 1000 mgs diarios de acção retardada durante seis dias por semana . Se tiver tendencia para queimaduras solares , use a vitamina Paba como creme protector , excepto se for sensível a esta substancia. Tambem se sabe que Muitas actrizes de cinema usam PABA para evitar as rugas . Não as elimina por completo,mas ajuda certamente a retardar o seu aparecimento.

Fonte do artigo: Vitaminas para prevenir Rugas (PABA, Ácido Para-aminobenzóico) - Fotos Antes e Depois
Permitida a cópia do conteúdo deste que referida a fonte no final do artigo. http://www.fotosantesedepois.com/vitaminas-para-evitar-as-rugas/

------------------------------------------------------------------------------

Apresentação de Pantogar

USO ADULTO OU PEDIÁTRICO (crianças maiores de 12 anos).

pantotenato de cálcio .................................................... 60 mg
cistina ............................................................................... 20 mg
nitrato de tiamina ............................................................. 60 mg
levedura medicinal ........................................................ 100 mg
queratina .......................................................................... 20 mg
ácido aminobenzóico ...................................................... 20 mg
Pantogar - Indicações

Perda difusa de cabelos (perda de cabelo por razões desconhecidas). Alterações degenerativas na estrutura de cabelo (cabelo enfraquecido, fino, não maleável, quebradiço, sem vida, opaco e sem cor), cabelos danificados pela luz do sol e radiação UV, prevenção do aparecimento de fios brancos. Desordens no crescimento das unhas (unhas quebradiças, rachadas e pouco maleáveis).
-----------------------------------------------------------------------------

Escurecer Cabelos Com Chá De Gergelim – Sem Tinturas

Acabar com cabelos brancos (cálcio nos cabelos):
Então, por muitos anos eu tenho tomado magnésio e vitamina C. No começo eu descobri que se eu parasse de tomar magnésio meus sintomas de ansiedade voltariam, então eu encontrei uma necessidade de tomar magnésio em uma base diária. Porém mais recentemente, eu tenho visto que não preciso mais de magnésio e consigo ficar semanas sem os sintomas de ansiedade. Mas, porque eu não estou tomando magnésio eu também não estou tomando uma Vitamina C diária e advinha? Eu tenho encontrado mais cabelos grisalhos desde quando eu parei de tomar pílulas de Vitamina C. 

Fonte: http://goo.gl/vGCoZi


Deficiência em Magnésio e  Calvície

Uma vez que a ausência de Magnésio (ou baixos níveis do mesmo) no corpo interfere com a forma como o cálcio é distribuído pelo organismo, a Longo prazo, a deficiência de Magnésio pode resultar em inflamação e depósitos de cálcio nos folículos pilosos. A calcificação do couro cabeludo contrai o fornecimento de sangue para os folículos pilosos, causando redução do fluxo de nutrientes.
O Magnésio tem a acção de dissolver os depósitos de cálcio, devolvendo a oxigenação e alimentação ao pêlo.
A Solução Definitiva da Calvície

-----------------------------------------------------------------------------------
"Fo-ti", também chamado "he shou wu" ou "ho-shou-wu" ,
(Shou WuSenhor dos Cabelos Negros - em chinês, em referencia a uma lenda sobre um velho morador que usou fo-ti ev recuperou a cor dos seus cabelos, também a aparência e vitalidade sexual)
-----------------------------------------------------------------------------------
 é a raiz tuberosa secas da planta Polygonum multiflorum, uma herbácea trepadeira que é um nativo do Japão. A planta tem visto uso difundido como um remédio popular na China e outros países asiáticos.

Fo-ti não deve ser confundido com a mistura de ervas que é comercializado com o Fo-ti-Tieng
Fo-ti-Tieng  não contém a Erva Fo-ti!
É realmente uma marca registrada que representa um produto que combina três ervas:
 (Gotu kola da Índia, ulmeira da Europa, e noz de cola, uma erva Africano, que também tem sido cultivada ao longo dos trópicos).
Centella Asiática (Gotu Kola)
Centella (ou centelha) asiática diminui a fadiga e a depressão, sem os efeitos nocivos da cafeína. Na verdade, ao contrário da cafeína, que pode mantê-lo acordado durante a noite, a centella asiática ajuda a melhorar o sono.

Ho Shou Wu
Também conhecida como fo-ti, a raiz desta videira nativa da China é um poderoso tonificante capaz de aumentar a energia e o vigor enquanto mantém o efeito calmante. Ela contém uma forma natural da lecitina, que ajuda a diminuir a placa e a pressão arterial. Em estudos de laboratório, a ho shou wu provou ser capaz de reduzir o colesterol no sangue e os triglicerídeos, além de prevenir o aumento dos níveis de colesterol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...