Pesquisar este blog

Descoberta da Ciência:Manga Africana Emagrece! Níveis de LEPTINA determinam se voce é gordo ou não! Fibra Ya ( com Leptina )

Esse artigo - inicialmente - falava em usar fórmula chinesa rica em leptina. Mas...


Descoberta da Ciência:
Manga Africana Emagrece!



Extrato de Irvingia Gabonensis (Manga Africana)


COMERCIALIZAÇÃO:

ATENÇÃO : Tudo Mudou!
Esse artigo - inicialmente - falava em usar fórmula chinesa rica em leptina. Mas... a Ciência evoluiu e tem dúvidas desse processo, assim é que, mais do que se colocar LEPTINA para dentro de nosso corpo temos que colocar produtos que regulem o uso dessa substância emagrecedora, para que ela não funcione ao contrário.
Então fica assim:
método antigo: nespera, lótus, raiz de sálvia, folhas de amoreira
metodo novo: MANGA! (de preferencia a Africana - Irvingia Gabonensis)
Leia tudo abaixo e entre em todos os links para entender melhor.

---------------------------------------------------------------------
Fibra "Ya" (com leptina )-
-------------------------------------------------------------------------------
Uma cápsula de Terceira Geração (Alta Tecnologia), LEPTINA!
Encontrada em:
fruto da nespereira - folha de lótus - raiz de sálvia - folhas de amoreira
3 etapas da perda da gordura!


verdadeiro modelo de miss ou mister " da forma física", sem comer nenhuma gordura!
Em 2007, o biólogo EUA Douglas Coleman (Douglas Coleman) levou à descoberta de "leptina", o Secredo e a real causa da obesidade!
--------------------------------------------------------------
Verdade dos Cientistas:
1-Altos níveis de metabolismo= leptina elevada=inibir a síntese de gordura;
2-Baixos níveis de leptina = acúmulo de gordura = ganho de peso.
Conclusão:
Se as pessoas gordas podem efetivamente absorver leptina, podemos promover a queima de gordura, para obter perda de peso.
--------------------------------------------------------------------------------------
Uma substância secretada pelo tecido humano no leite materno humano também contém esta substância, o seu papel é o de reduzir o peso, aumentar o calor, e promover a quebra de gordura. Humanos níveis de leptina e massa gorda é proporcional a um estudo de 24 semanas descobriu que a injecção subcutânea diária de leptina pode fazer peso significativamente reduzida.

Acredita-se agora noutra substância - hormônio irisina - que faria  tudo isso:  reduzir peso, aumentar calor e quebrar gordura!    (A leptina não faz -  mas a irisina faz ???) ( leia aqui )
--------------------------------------------------------------------------
0BS: a ciência ainda entende a importancia da LEPITINA, mas não aconselha o aumento da substância. Não existem provas que o simples aumento dos níveis possam - por si só - causar o emagrecimento. Os obesos tem altos índices da substância em seus corpos e não se beneficiam dela.



Fibra perda Ya cápsulas de peso
Nome do produto: fibra Ya cápsulas da perda de peso
Especificações: 0,35 g / comprimidos x 120 cápsulas de garrafas /
Componentes principais: a leptina, nespereira, folha de lótus, vermelho raiz sálvia, folhas de amoreira
Consumo e consumo: 3 vezes ao dia, a cada dois
Principais efeitos: inibem o apetite excitação, comer menos (fome apetite, cada vez menos) até que você desenvolva um "estômago das aves" e coma feito um passarinho! Por isso, é claro, rapidamente ganhou popularidade, a conversão rápida de excesso de gordura corporal, desenvolver o físico magro, a perda de peso fácil não recuperar.

compare com os outros produtos usados em emagrecimento (na China) :
Final PKMais do que ninguém menos rapidamenteDo que a segurançaQue o princípio de perda de peso
Slimming TeaQingrejiedu, auxiliar papel Xiaozhi para pessoas que realmente querem perder peso, nenhum efeito significativo.Diarréia, mas o efeito da absorção de ferro, pode induzir a anemiaApenas a teofilina papel Xiaozhi comum, o conteúdo tecnológico dos produtos é muito baixa
Cápsulas da perda de peso normalDiminuição de peso como a redução de perdas de água não é gordoSede, palpitações, incluindo a medicina ocidental, a sibutramina, efeitos colaterais significativosDiuréticos, incluindo, corpo de evaporação da água, a mais pesada a carga dos rins e do coração
Café SlimmingEfeito, mas fácil de se recuperarSede, palpitações, insônia, anorexia,Contendo L-carnitina mostrou: para perder peso muito caro
Fibra Ya cápsula 3 ª geraçãoGeralmente 20-45 kg objetivos de emagrecimento, perda de peso não se recuperarExtração de plantas verdes, sem diarréia, boca seca, etc, a segurança garantida pela qualidade de Seguros da China.Leptina - substâncias secretadas em tecidos humanos, anti-fome ", grande comedores" podem tornar-se "estômago pássaros."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...